quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Eu gostaria...


Eu gostaria de um livro sem fim, onde a estória nunca acabasse. Gostaria de um caderno com páginas e mais páginas, onde eu poderia desenhar e saber que elas nunca acabariam. Gostaria de uma amizade que durasse para sempre, para que mesmo quando estivesse idosa e cheia de cabelos brancos eu tivesse alguém para me fazer rir. Gostaria de um doce muito diferente, aquele que eu nunca esqueceria o gosto. Gostaria de achar um lugar onde nada é poluído, onde as árvores são abundantes e verdes, um lugar cheio de morangos e de flores coloridas. Gostaria poder ajudar as pessoas necessitadas, aquelas que precisam das coisas mais do que eu. Gostaria de poder doar meus órgãos depois da minha morte, assim estaria salvando a vida de algumas pessoas. Gostaria de uma pessoa para segurar minha mão nos momentos difíceis, que diria eu te amo raramente, mas mesmo assim eu saberia o quão profundo o seu amor seria por mim. Eu gostaria que... que tudo que eu gostaria, se tornasse realidade.

Marcadores: , , , , , , , , , ,

2 Comentários:

Às 1 de setembro de 2010 às 19:44 , Blogger Ana Naíra Uviedo disse...

Muito bom b-Rabbit, tambem gostaria de muitas coisas. Mas pra arranjar as coisas que desejamos precisamos lutar, a nao ser que você seja amiguinho do pessoal do olimpo, dai o papo é outro né?

 
Às 4 de setembro de 2010 às 09:46 , Anonymous scarlet/ciça disse...

owwwn, muito lindo, *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial