domingo, 12 de setembro de 2010

Medo

Medo. Esse é um sentimento mais do que presente em meu cotidiano. Eu sempre tenho medo, sempre tive medo.

Medo do que meus pais achariam de uma nota baixa, medo de falar com o garoto que eu sempre fui apaixonada, medo de me machucar praticando algum esporte, medo de errar em alguma tarefa importante, medo, medo, medo.

Sempre me perguntei o porque de ter tanto medo, do porque desse sentimento nunca me abandonar. Mas é claro, ninguém nunca soube me dar uma resposta. Nenhum médico, nenhum amigo, nenhum familiar. Ninguém.

Então eu pensei que talvez, o problema fosse comigo. 

Marcadores: , , , ,

2 Comentários:

Às 19 de setembro de 2010 às 20:25 , Anonymous Carolina Finholdt disse...

amei, o melhor texto daqui, mall *-*
dá pra se indentificar bem com ele, muito bem escrito :D

beeijos :*

 
Às 21 de setembro de 2010 às 19:34 , Anonymous Amanda Ribeiro disse...

dá pra se indentificar bem com ele, muito bem escrito :D +1

já disse que eu amo TUDO que você escreve, né ? ♥

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial