terça-feira, 21 de setembro de 2010

Um sonho


Tive um sonho muito bom essa noite... Sonhei que eu estava em seus braços e você tinha um sorriso enorme no rosto. Eu corava toda vez que você dizia algo constrangedor demais, e claro, você ria da minha vergonha. Em meu sonho, eu tinha toda a sua atenção e nada mais importava, nem mesmo o tempo que alias, parecia ter parado. Eu me sentia completa ao seu lado, e você parecia estar completo. Seu sorriso era absurdamente lindo e seus olhos, seus lindos olhos azuis, brilhavam de um modo encantador. Quando estávamos quase nos beijando o barulho de meu celular tocando me despertou.

E mais uma vez eu tive que acordar para a triste realidade.

Marcadores: , , , ,

1 Comentários:

Às 21 de setembro de 2010 às 18:40 , Blogger Ana Naíra Uviedo disse...

oooown nee-chan! é triste e lindo, que nem a realidade *-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial